English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 19 de junho de 2011

“Filha a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento...”


“E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia. Ela padecera muito sob o cuidado de vários médicos e gastara tudo o que tinha, mas, em vez de melhorar, piorava. Quando ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto,porque pensava: "Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada". Imediatamente cessou sua hemorragia e ela sentiu em seu corpo que estava livre do seu sofrimento. No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto? Responderam os seus discípulos: Vês a multidão aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: Quem tocou em mim?  Mas Jesus continuou olhando ao seu redor para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que lhe tinha acontecido, aproximou-se, prostrou-se aos seus pés e, tremendo de medo, contou-lhe toda a verdade. Então ele lhe disse: Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento".
Mar 5:25-34
O milagre desta mulher aconteceu  naquele exato momento em que ela tocou no manto de Jesus, mas ela teve que esperar até acontecer, passando por vários momentos de espera, desanimo, sofrimento, dores, rejeição. Talvez o seu sofrimento não seja uma enfermidade, sofrimento é dolorido, machuca, tira o seu fôlego, perde a respiração e até a vontade de viver. Saiba de uma coisa: assim como aquela mulher se esforçou para chegar até Jesus, o mesmo você pode fazer. Não é muito fácil crer no impossível, por coisas que esperamos, mudanças na nossa própria vida ou na vida dos que nos rodeiam.
Aquele sonho que ainda não se realizou e parece estar tão longe de acontecer, uma visão que Deus te deu e não se cumpriu ou mesmo o desejo do seu coração, algo que só você tem conhecimento e nunca revelou para ninguém. Exatamente como se passara com aquela mulher que esperou 12 anos, ela creu no milagre o qual ela esperava e se esforçou para tal, não permita que o seu tempo de espera tenha feito você desanimar.
Lembre-se...
Ainda há esperança!!!
Milagres acontecem!!!  
Não desista!!!
Espere mais um pouco!!!
Um abraço no seu coração...   

Anairam Góes Fernandes

Um comentário:

Sandra Rankin disse...

Maybe this is my favorite !!!