English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ainda há esperança...

                                                 

Dizemos que confiamos em Deus mas na hora das dificuldades, problemas e desafios muitas vezes nos encontramos duvidando do agir e poder de  Deus.
Um dia uma missionária me disse assim: Você sabe qual é o seu pecado?
Eu respondi:  Não
É o pecado da incredulidade...  as vezes dói ouvir a verdade mas é necessário.
Vivenciei essa fase na minha vida quando tinha cancer e durante algumas situações no dia a dia ... mas Deus é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte,  Pai da Eternidade, Príncipe da paz.
Ele nos ajuda nos momentos em que necessitamos, nas nossas fraquezas.
A Palavra de Deus diz:  Sem fé é impossível agradar a Deus.
Disse Jesus: Sem mim nada podeis fazer.
Minha nora Ingrid escreveu ontem no  facebook assim: É difícil confiar em Deus quando as coisas não acontecem de acordo com o planejado... mas eu creio que é quando fé realmente conta.
Em salmos 30:5 está escrito: "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã."
As vezes dormimos preocupados ou pensativos com uma determinada situação mas quando um novo dia nasce... uma esperança também nasce dentro de nós.

Obrigado Jesus por tudo que tem feito por mim e por minha família.
Tu és mais que Bom e Fiel!!!
Te amo muito

A você que está lendo esse pensamento saiba que Deus te ama muito.
Com muito carinho,
Anairam Góes Fernandes

Nenhum comentário: