English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda Chance

                                                                                      
Que bom que temos um Deus amoroso e compassivo que não pensa como os homens.
As pessoas julgam as outras mas Ele é misericordioso…
Jesus disse em João 8:11 “Nem eu te condeno: vai- te e não peques mais”.
Ele é um Deus de segunda chance… Ele nunca desiste de nós, o plano principal que Ele tem para nossas vidas  é a Salvação.
Você sabe o que é salvação? é entregar o seu coração e sua vida para Ele fazendo uma oração:
Repita assim: Senhor eu me arrependo dos meus pecados, quero ter uma vida nova e um coração que te agrade, entrego minha vida a Ti… toma o comando e me ensina a te seguir e fazer a tua vontade no nome de Jesus. Amém
Você pode ter feito a coisa mais horrível na qual nunca imaginaria fazer, aquela que dói seu coração só de pensar, ainda assim se houver um verdadeiro arrependimento Ele te perdoa e não se lembrará mais.
Que lindo termos a chance de uma nova oportunidade!!!
Pode ser que no seu trabalho não haja essa segunda chance, numa amizade ou até num erro no casamento  mas …
… Mas Jesus é muito Fiel… Ele quer satisfazer o desejo do nosso coração e nos dar a paz que excede todo entendimento, a paz que ainda que estejamos  vivendo um conflito, um momento de dificuldade ou de perda possamos  ter  essa paz.
Em Neemias 8 :10 diz: “Pois a alegria do Senhor é a vossa força” não se refere que a alegria tem que ser presente na sua vida só quando tudo vai bem. Ele  pode te dar  força quando você pensa que está tudo acabado e não existe uma saída.
“Quando tudo parece sem solução…  Ele entra em ação.
Senhor ajuda-me a viver essa alegria  todos os dias da minha vida no nome de Jesus…
Senhor ajuda-me a não ser Juiz das pessoas e principalmente dos que me rodeiam no nome de Jesus…
Com a alegria do Senhor,
Anairam Góes Fernandes

Nenhum comentário: