English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 21 de agosto de 2011

A água…

                                                                                           
Um dia quando eu orava veio a minha mente a imagem de um coração seco como a terra rachada do sertão nordestino.
Assim é o coração daqueles que tem ódio, rejeição ou inveja  dentro de si.
Mas quando você permite que Jesus entre na sua vida, Ele transforma todo mal em bençãos… muda o seu viver.
 Mas como isso pode acontecer? É tão fácil ?
Sim…basta que você  seja sincero, diga para Ele como você se sente… Deus é Seu Pai, Seu Criador…  Ele conhece as suas fraquezas mas do que você próprio.
 A seca acaba um dia e começa uma nova esperança… assim é quando começa a chover nas areas secas de qualquer local. É muito tremendo,  as rachaduras da terra desaparecem, ficando embaixo da água como se nunca tivesse existido… e passamos a ver aquela água abundante.
Os rios secam e enchem de acordo com as chuvas ou estações, mas Jesus  é a Água Viva e se pedimos a Ele dessa água  jamais teremos sede.
“Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mat 11:28
 Senhor, obrigado pela tua fidelidade , eu creio que tu és Poderoso para transformar corações e fazê-los prontos para  te adorar  e te obedecer.
Deus te abençõe,
Anairam Góes Fernandes

Nenhum comentário: