English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que queres que te faça?

                                       



 “E aconteceu que chegando Ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.  E ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo. E disseram-lhe que Jesus Nazareno passava. Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim. E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe, Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja. E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.” Lucas 18:35-42
O cego disse para Jesus que ele queria ver... ele precisava  de uma cura física e ele recebeu.
 Será que você precisa recuperar a sua visão?
Quando tiramos os olhos do nosso alvo e olhamos para as pessoas e as coisas ao nosso redor que não nos acrescenta coisa alguma, perdemos a visão.
Estamos vivendo neste mundo mas o nosso alvo deve ser em primeiro lugar Jesus Cristo de Nazaré aquele que morreu na cruz por mim e por você...
 Aquele que me ama e te ama do jeitinho que nós somos.
No texto acima Ele te pergunta: Que queres que eu te faça?
Pense e medite
Pais se alegram em satisfazer os desejos do coração de um filho obediente assim é Nosso Pai Celestial.
O cego clamou, ele creu quando disseram que Jesus estava passando por aquele lugar... e buscou o seu milagre.
O cego foi determinado e disse o que queria, não vacilou.
A fé o curou, ele recuperou a visão.
E todos viram e louvaram a Deus.
Jesus te ama,
Anairam Góes Fernandes

Nenhum comentário: