English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“E sejam agradecidos” Col 3:15


                                              
O dia de Ações de Graças se comemora em novembro aqui na América mas na verdade todos os dias devemos agradecer a Deus pelas bençãos recebidas.
Deus está ao nosso lado todo o tempo.
Ele nos protege e nos orienta.
Temos que agradecer por nossa família,  por amigos, uma casa para morar, uma cama confortável, cobertas para nos aquecer no inverno, alimento diário,   por ter água para tomar banho, enquanto muitos nem água tem para beber.
Pela provisão do nosso trabalho e  podermos desfrutar as coisas boas da vida.
Quer gostaria de orar comigo agora?
 Pai dá-me um coração agradecido todos os dias.
Pai me ajuda a valorizar tudo que o Senhor tem me dado e feito por mim.
Eu oro em nome de Jesus… Amém

Um abraço no seu coração,
Anairam Góes Fernandes

Nenhum comentário: