English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de julho de 2011

Olá princesa do Pai...

 

Hoje acordei bem cedo às 5 da manhã.
E fui para minha mesa escrever um pouco e então comecei a digitar essa mensagem para ti.
E Deus lembrou-se de Noé ( aqui coloque o seu nome), como é bom saber que Deus se lembra de nós. Genesis 8:1
Você é a princesa de Deus... Ele te criou.
Quantas renúncias, noites mal dormidas, calor, frio tudo por amor a Jesus.
Ele está contemplando a tua obediência ainda que as vezes seja um pouquinho atrasada.
Você erra mas o seu desejo é acertar e agradá-lo.
Minha princesa...minha princesa...minha princesa...é assim que Ele te chama.
Siga adiante, hoje tem dúvidas e amanhã chegará a certeza.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Sal 30:5
A palavra  de Deus é real e verdadeira.
Sigo aqui orando por sua vida, que mais poderei fazer?
Pela causa do Mestre,
Anairam Góes Fernandes
Carta escrita em novembro de 2009 e enviada a uma missionária que está fazendo a obra do Senhor ao redor do mundo sem salário, mas, vive pela fé dependendo do Senhor.

Nenhum comentário: