English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando Deus fica em silêncio…



Muitas vezes não queremos ouvir o não da parte de Deus, queremos só o sim mas Ele nos conhece, Ele conhece o nosso levantar e deitar, o nosso futuro, Ele sabe o que é melhor para nós.
Ele nos criou, nos formou, nos deu corpo, alma e espírito.
Os pais tentam proteger os seus filhos quando são crianças, adolescentes até jovens mas na fase adulta fica mais difícil pois cada tem sua própria vida.
Pais tem mais experiências a maioria das vezes sabem o que é melhor para os filhos ainda assim alguns filhos não aceitam os conselhos dos pais.
Marcelo, meu marido costuma sempre dizer que nós só queremos ouvir de  Deus o que nos interessa, quando é algo diferente do que pensamos então achamos que não é de Deus.
Quando Deus se cala é porque muitas vezes endurecemos nosso coração e não queremos obedecer ao comando do Pai Celestial.
Deus tem 3 tipos de resposta: SIM... NÃO ou ESPERA.
Em que posição você se encontra???
Reflita um pouquinho...
Com carinho
Anairam Góes Fernandes

3 comentários:

contente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
contente disse...

Ana, Muito boa essa colocacão! Geralmente, só queremos ouvir o que nos é conveniente. Que Deus nos ajude a ouvir sua resposta, mesmo que seja um não e aceita-la, como Vontade perfeita de Deus.
Deus continue te abencoando nesse ministério. bjus

Anairam Góes Fernandes disse...

Fátima,

Você é muito especial para mim...
Sei que através dos meus avós a semntinha de Jesus foi colocada no meu coração mas voc6e que levou aaceitar Jesus no meu coração.
Deus te abençõe. Beijos. I love you!!!