English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de julho de 2011

Você tem planos???

“Então Jó respondeu ao Senhor: Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos podem ser impedidos”. Jó 42:2

Os planos podem ser mudados  mas o propósito, o alvo deve ser o mesmo.
Não sei quanto tempo você está esperando ou ainda vai esperar.
E não importa onde você está e em que situação se encontra.
Deus tem um plano para sua vida.

 Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a Mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo coração”. Jeremias 29:11-13

Você sabe qual o propósito de Deus na sua vida?
Você tem uma chamada específica e única dada pelo teu Criador.
As formigas trabalham com um objetivo. As formigas não tem cérebro mas seguem os seus instintos.
Imagine nós que somos seres humanos a imagem e semelhança de Deus.

Posso te dar uma dica?
Pegue um papel e escreva seus planos e projetos.
Apresente em oração a Deus.
Oração é você falando com Deus.
Ler a Bíblia é Deus falando com você.

Quando um filho obedece ao seu pai, o pai tem desejo de fazer tudo para agradá-lo, da mesma maneira é Deus quando o filho o obedece, Ele quer agradar o coração daquele filho obediente.

OBEDECER é muito importante pois significa submeter-se a vontade de...

Temos que obedecer a Deus, aos pais, e aqueles que Deus constituiu como autoridades sobre nossa vida.

Você pode fazer essa oração? Então vamos.
Senhor, ajuda-me a entender o teu propósito e chamada na minha vida, me perdoa
se até hoje fiz só o que eu queria, mas a partir de agora em diante quero te obedecer
e seguir tuas instruções e propósitos para minha vida  em nome de Jesus.
Eu te amo e preciso de Ti Meu Deus.

Um abraço no teu coração.
Anairam Góes Fernandes 

Nenhum comentário: