English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Testemunho de cura

“Esta enfermidade não acabará em morte, mas é para glória de Deus” Jo 11:4

No ano de 1999 quando eu tomava banho senti  2 caroços no meu seio esquerdo, fiquei assustada e fui ao médico, este me encaminhou para fazer uma mamografia. Como o resultado não foi muito definido e deixou todos naquele lugar apreensivos, fui encaminhada para fazer uma cirurgia-biopsia.
Tudo aconteceu muito rápido... quando estava na sala pós- operatória o médico nos disse:  é cancer. Parecia que o prédio ia desabar sobre minha cabeça, comecei a chorar e vi que Janaina minha filha  chorava,  tentando disfarçar para que eu não visse.
Começou a trajetória de quimioterapia.
Foi um momento muito difícil em minha vida porque nunca achamos que vamos passar por um problema como este, sempre  pensamos que só acontece com outras pessoas.
Era setembro e aproximava-se o casamento de Jana e Marcio e eu estava em pleno tratamento de quimioterapia, não me deixei abater, nem deixei de ir a Igreja, nem de trabalhar e fazer outras atividades.
Chorava todos os dias e orava a Deus pedindo para Ele me curar, pois desejava ver meus filhos crescerem e serem abençoados, netos nascerem e crescerem e tudo mais.
O médico tinha me dito que no dia do casamento eu estaria completemente sem cabelos e não era o que eu queria, chorei e orei ao Senhor e Ele só permitiu que eu perdesse o cabelo um dia após o casamento. Deus responde as nossas orações.
“Tudo que pedirdes crendo, o recebereis” Mat 21:22
Continuei a quimioterapia eram manhãs ou tardes de muita angústia e sofrimento pois minha veia era muito difícil de pegar e o médico queria fazer um cateter, mais uma vez orei ao Meu Jesus  que me respondeu  não permitindo que fosse feito.
Muitas vezes parecia que eu perdia a esperança da cura, seguia chorando todos os dias e orava dizendo  a Deus que não queria morrer.
Eu e Janaina estavámos todo tempo juntas durante o dia, ela recém casada me apoiava em tudo.
Um dia eu estava com ela no carro e ela me disse: Minha mãe você não prega que Jesus cura? Como você não crê? Foi um impacto para mim.
Marcelo meu esposo sempre uma benção me apoiava, paciente nos momentos mais críticos, compreensivo, amigo em todas as horas.
Meu filho caçula ainda era uma criança observava mas não falava muito, sempre responsável com os estudos.
Eu tinha momentos de muito mal estar e indisposição em determinados horários durante o dia e muitas vezes a noite, devido a quimioterapia eu tinha algumas feridas em áreas do meu corpo.
Participava de todos os eventos da Igreja mesmo quando usava o dreno após a segunda cirurgia que fiz tirando as glândulas debaixo do braço.
Foi durante esse tempo que comecei uma reunião de oração na Igreja  com minha filha Jana, Irmã Messias e outras irmãs. Esta reunião continuou crescendo por alguns anos  e grandes coisas fez o Senhor por nós.
Mas um dia chegou um Pastor na nossa Igreja e pregou sobre deserto, ele não sabia que eu tinha cancer pois usava um touca de lã e quando fez o chamado para as pessoas que necessitavam de uma resposta de Deus e  eu fui a frente... eu pedi perdão ao Meu senhor e confessei o meu pecado de incredulidade pois estava duvidando da minha cura.
“Sem fé é impossível agradar a Deus” Heb 11:6
Após aquela oração sincera do meu coração senti  algo diferente no meu corpo como um choque elétrico da cabeça aos pés, parecia que alguém tinha me tocado mas ninguém me tocou... Jesus me tocou. Naquela noite dormi tão bem e quando acordei pela manhã fui ao espelho e todas as feridas estavam cicatrizadas.
Morávamos em Naples e nossa  Igreja era em Fort Myers e no dia seguinte fomos a Igreja e Marcelo foi consagrado  a diácono. Deus é sempre Fiel.
Talvez você precise  de uma cura física,  na sua alma,  no seu coração ou perdoar quem te machucou, não sei mas te garanto que em meio a tudo isso Deus tem um propósito... busque a Deus que Ele te revelará.
A luta vem mas a vitória é garantida.
“Se Deus é por nós quem será contra nós?”Rom 8:31
As contas médicas começaram a chegar totalizando $ 48.000.00 e o Senhor me deu estratégia de escrever cartas para todas as clínicas, laboratórios e hospital e o resultado foi outra vitória que só precisamos pagar $ 800.00. Deus é mais que Fiel!!!
“Não te hei dito que se creres verás a gória de Deus?” Jo 11:40
Agradeço a cada pessoa que orou por mim: familiares, pastores, irmãos em Cristo, amigos.
Que Deus os recompensem.
Obrigado Meu Jesus pois hoje te conheço não de ouvir falar mas de andar contigo.Te amo muito.

12 comentários:

Unknown disse...

Anairam, glória a Deus que nunca chega atrasado. O Senhor é fiel e ama orações feitas com sinceridade e fé.

Louvado seja o poderoso nome de Jesus.

Bjim para você minha amiga,

Fica na paz.

Pra. Thaís Itaborahy

Unknown disse...

Anairam , eu publiquei seu testemunho no blog e convidei meus seguidores a virem te conhecer. Em nome de Jesus vidas serão tocadas pelas suas palavras,'

Bjim.

Pra Thaís

Anônimo disse...

Poxa glórias a Deus por esse lindo milagre!
Meu pai também já foi curado de um câncer...é uma experiência muito forte com Deus mesmo.

Que Deus continue te usando e abençoando toda a sua família!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
http://artesanatoleka.blogspot.com/

Filha do Rei disse...

Oi!!Que a cada dia o Senhor seja glorificado através de nossas vidas.Bjs

Cida Kuntze disse...

Olá Anairam!
Que maravilhoso seu testemunho. Fui tremendamente edificada ao lê-lo, pois o nosso Deus é muito maravilhoso.
Seu blog está muito bonito.
Fico feliz que és amiga da Pra. Thaís, ela é uma benção nessa blogosfera. Linda por dentro e por fora.
Beijinhos e fica na paz!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá Anairam!
que testemunho de cura tremendo!muito edificante,nosso Deus é fiel e maravilhoso.Parabéns pelo blog,Que alegria vaermos amigas de uma pessoa tão maravilhosa e abençoada como a Pra.Thais,a amo muito.Deus te abençoe minha amada,o Sr. é contigo.Beijos...

Gabryella e Jorge Guedes disse...

A Paz do Senhor Jesus minha amada!

Li seu testemunho não tem como não se emocionar com a Graça e a misericórdia do Senhor derramada em nossas vidas não é mesmo?
Oh minha irmã, Deus tem uma obra linda na tua vida, muitas vezes não entendemos seu trabalhar em nós, nos momentos difíceis e mais delicados de nossas vidas nunca paramos para pensar que Deus tem um propósito também na dor, não é mesmo?
Mas creia que toda esta experiência foi para a Sua Glória, para que você não se cala nunca e diga que ELE É GRANDE, QUE ELE FAZ E CURA. E eu profetizo sobre tua vida que muitas vidas e muitas vidas serão alcançadas e se voltarão para Deus através de ti e que esse testemunho transponha nações, religiões, culturas e raças e o nome de Jesus de Nazaré, o Rabí da Galiléia O Homem das mãos furadas seja engrandecido e glorificado em tua vida, Amém!

Deus cubra a ti e a tua família contigo com sEu precioso sangue e continue essa obra linda na tua vida!
Posso publicar tua história em meu blog?

Fique na paz,
Gaby Guedes

Gabryella e Jorge Guedes disse...

No visite também será uma GRANDE alegria.

www.etempodecantar.blogspot.com


bjo,
Gaby Guedes

contente disse...

Anairam, que seu testemunho possa alcancar, vidas e mais vidas. No poder de Deus! Quando o milagre de Deus chegou em sua vida, veio com o kit completo de experências para serem experimentados pelas pessoas que Deus tem colocado em seu caminho para serem edficadas. Por que a cura do cancer foi um dos milagres, Mas sua historia de vida é toda tracada de vitorias nas mãos do Senhor!
Continue na forca do Senhor!

Nan Rosendo disse...

Glórias a Deus, pq Ele é o mesmo que curou no passado e ainda hj noc cura e nos liberta .....
Tomei a liberdade de publicar seu testemunho em meu blog...Não podemos calar, palavras que nos tocam devemos repartir para q venham a tocar outras pessoas tbm... sinta-se a vontade para conhecer meu blog. Já estou te seguindo bjs Deus abençoe

Anairam Góes Fernandes disse...

Deus continue te abençoaando...

Joana disse...

IN JESUS, we enjoy VICTORY! Foi a frase que eu vi no Jesus Daily no facebook depois de ler o seu testemunho de vida. Amén irmã. <3